sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Um escândalo... Afinal os Clubes de Futebol não pagam IMI.

"O Governo, em coordenação com o grupo parlamentar do Partido Socialista (PS) recuaram e, afinal, os estádios de futebol já não vão pagar Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) em 2007 caso, como se espera, as sugestões de alteração à proposta de Orçamento do Estado (OE) para 2007 entregues pelo PS sejam aprovadas."

Público on-line,
24.11.2006

Isto revolta-me. Sacrifícios só a alguns? Mas que têm os clubes de futebol a mais que os outros contribuintes? Ah, é porque se faz desporto. Pois é, mas faz-se desporto em milhares de pavilhões, onerados com o IMI. Os teatros pagam IMI. Pagam todos. Menos os clubes.
Mas o dinheiro vai ter de aparecer. De onde? Do mesmo sítio que paga as SCUTs de alguns, os abortos de algumas e os transportes de outros: da classe média.

Isto sim, é socialismo... Tirar aos pobres para dar aos clubes de futebol!

1 comentário:

  1. Caríssimo, vê lá se acalmas o tom dos teus comentários. Misturas tudo, baralhas e voltas a dar.
    Pelos vistos é melhor ver mulheres ficarem estéreis para sempre, morrerem, ficarem estropiadas com efeitos para a vida inteira.

    E gostava de te ver aqui durante uns meses com internet mais cara do que a que tens, com telefone mais caro, com tv cabo mais cara, além de tudo em piores condições.
    Com múltiplas falhas de luz.
    Depois logo gostaria de ver a tua opinião sobre algumas coisas.

    ResponderEliminar