terça-feira, 21 de novembro de 2006

Cara Lavada!

Um ano e meio depois (sim, começámos mesmo em Abril de 2005...), é chegada a hora de uma renovação estética.
Tentei não alterar o esquema de cores mas apenas dar ao nosso devaneios e desabafos um aspecto mais moderno.
Mariana e Roque: se não gostarem, não se hesitem em dizer que voltamos já ao esquema anterior!

PS: Há muito tempo que não temos uma daquelas acesas discussões. Deve ser da idade, começamos a concordar todos uns com os outros... É a esquerda a acomodar-se e a aperceber-se que a razão estava à direita... hehehe!

7 comentários:

  1. Jasus! Parece que o blog foi atropelado por um camião carregado de latas de tinta amarela e laranja que se espalharam no acidente.
    Mas tá giro.

    ResponderEliminar
  2. Afonso:
    1.º ponto: para mim está bem, o novo grafismo;
    2.º ponto: nós não começamos a concordar. muito pelo contrário, estou, por exemplo, totalmente em desacordo com teus posts sobre I.V.G..
    O que acontece é que minha liberdade de expressão está comprimida :-P

    ResponderEliminar
  3. Aconselho-te, então, para ficares ainda mais enfurecida, a ver um blogue em que tenho participado muito: http://bloguedonao.blogspot.com.

    Roque: isto de insultares o grafismo e depois concluíres pela positiva dá cabo de qualquer neurónio dedicado à compreensão discursiva!

    ResponderEliminar
  4. está linda a vossa nova imagem!!nunca ponderaste a profissão de "decorador bloguiano"? :p

    ResponderEliminar
  5. Está bonito, apesar de achar que está muito "laranja",... não me parece muito "isento"!! ahaah!!

    Fora de brincadeiras, está muito giro!! Só alteraria o tamanho da letra que, no meu entender, está muito grande!! Parece que estão aos BERROS!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Marta. Deve ser da idade. O Afonso anda a ver pior.

    ResponderEliminar
  7. Gosto mais assim! Transborda juventude, energia, criatividade,...
    Beijinhos

    ResponderEliminar