sábado, 8 de outubro de 2005

Eis o que eu acho que vai ocorrer no Domingo...

Carmona Rodrigues vence em Lisboa.
Rui Rio ganha no Porto.
Fernando Seara é eleito presidente da Câmara de Sintra por uma diferença muito pequena.
Carlos Encarnação volta à Câmara de Coimbra.
E o mesmo acontece com Duarte Silva na Figueira da Foz.
Não falo de mais Câmaras porque a minha ignorância me impede de o fazer.
E vocês? O que é que acham que vai acontecer?
O que verdadeiramente me assusta é a possibilidade de qualquer dos candidatos "duvidosos" (leia-se Fátima Felgueiras, Isaltino, Valentim Loureiro ou Adelino Ferreira Torres) serem eleitos. Especialmente porque qualquer deles recolhe grandes percentagens de intenções de votos.
Se eles forem eleitos como é?

2 comentários:

  1. Acertaste. E os corruptos, à excepção do Avelino ganharam todos, incluindo a Damasceno de Leiria, não esquecer. O Marques Mendes bem tentou esquecer q ela também estava indiciada exactamente no mesmo processo que um autarca que ele não apoiou (o Major), mas também não é de coerência que é feita a política.

    ResponderEliminar
  2. E nao esquecer a corrupta do Bloco em Salvaterra, que também ganhou...

    ResponderEliminar