quinta-feira, 6 de outubro de 2005

Diálogo que podia ser do Gato Fedorento, mas não é!

Algures numa junta de freguesia da Área Metropolitana de Lisboa eis que entra, de rompante, uma vereadora e especialmente irritada dirige-se ao Presidente da Junta:
- "Fui multada à porta de casa! Mas que raio é aquilo? Está um sinal de proibição de estacionamento à minha porta ..."
- "Então mas esse sinal sempre ali estive..." - respondeu o Presidente, recordando à senhora que até ali estava por uma razão concreta e lógica.
- "Não me interessa: faz favor, mande retirar o sinal, que eu não estou para apanhar mais multas!"
- "Lamento, mas não posso, nem vou fazer isso."
Pois, meio dito meio feito. A senhora não foi de modas e ligou para a Presidente da Câmara que imediatamente mandou retirar o sinal de proibido estacionar!!!!!!!
P.S. - Só para que não restem dúvidas, isto passou-se mesmo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário