Mariana, Apesar de ser na mesma um disparate completo, não tem nada a ver com a lei das quotas brilhantemente vetada pelo Presidente da República. A lei espanhola não limita a democracia mas a administração das empresas... É diferente....
Afonso, bem sei que o teu coração está em Belém, mas eu não pretendia com este post fazer qualquer alusão (nem mesmo indirecta) à questão da Lei da Paridade vetada pelo Presidente Cavaco. Pretendia tão só, chamar a atenção para um nível, completamente diferente, e para nós, porventura surreal, em que a Espanha está em matéria de promoção da igualdade de oportunidades no emprego. Sim, a Espanha, uma dessas raras economias que - a contraciclo - cresce e se sedimenta. Gosto de ver no Zapatero o que o Ferro não pode ser aqui.
Mariana,
ResponderEliminarApesar de ser na mesma um disparate completo, não tem nada a ver com a lei das quotas brilhantemente vetada pelo Presidente da República. A lei espanhola não limita a democracia mas a administração das empresas...
É diferente....
Afonso,
ResponderEliminarbem sei que o teu coração está em Belém, mas eu não pretendia com este post fazer qualquer alusão (nem mesmo indirecta) à questão da Lei da Paridade vetada pelo Presidente Cavaco.
Pretendia tão só, chamar a atenção para um nível, completamente diferente, e para nós, porventura surreal, em que a Espanha está em matéria de promoção da igualdade de oportunidades no emprego.
Sim, a Espanha, uma dessas raras economias que - a contraciclo - cresce e se sedimenta.
Gosto de ver no Zapatero o que o Ferro não pode ser aqui.