terça-feira, 22 de maio de 2007

Alguém tem de lhe dizer quando sair...

Jorge Sampaio tem a minha profunda admiração quando se trata de avaliar a sua conduta como Presidente da República, onde esteve sempre muito bem.
Ninguém ficará com mais pena do que eu se essa imagem for apagada. Um ex-presidente goza de um estatuto superior, cujas palavras serão sempre ouvidas como de alguém que tem conhecimento, intuição e bom senso.
É por isso com muita pena que vejo hoje o apelo que Sampaio lança para que se vote em António Costa. Fico triste. Chega um momento em que se deve sair da política. E para um ex-presidente, esse momento deve ser o do fim das funções presidenciais.

4 comentários:

  1. JOrge Sampaio foi, para ti, um bom presidente?
    Olha, e esse momento que chega para todos - o tal da retirada política - também se aplica a Paulo POrtas?
    LOL

    ResponderEliminar
  2. MGM,tens andado muito distraída... Fartei-me de escrever aqui sobre o quão gostei de Sampaio enquanto Presidente.
    Quanto à saída de Paulo Portas, tem calma! Ainda não tem sequer 50 anos e ainda não foi Presidente da República!

    ResponderEliminar
  3. A mim não me choca, sinceramente. Ele é agora um cidadão que pode emitir a sua opinião, aliás, há milhentos casos destes.

    ResponderEliminar