Brilhante a imitação! Estou farto de rir e já conhecia.
Tenho é pena que, na segunda parte da caricatura, não tenham sido capazes de dissociar as suas convicções políticas, tendo caído no aproveitamento do programa de televisão pago pelos contribuintes para fazer política. É pena... Mas eu pareço ser o único a reparar nisso...
Não podia estar mais de acordo com o Paulo!Em primeiro lugar eles não têm obrigação de ser imparciais, em segundo lugar, muitos outros há que na televisão pública também não o são, porque não têm obrigação de o ser (sendo o Marcelo um bom exemplo)!Em terceiro lugar, eu reparei que eles aproveitaram o programa para expressarem as suas opiniões políticas, mas legitimamente...e na minha opinião, fizeram mais pelo Sim do que muitos movimentos que caiem no exagero, e no radicalismo...e sossegaram as mentes daqueles que ficaram apavorados quando surgiu o youtube do Marcelo e o seu movimento...Mais digo que foi a melhor desmontagem dos argumentos assim não a que assisti (ouvi)... numa palavra...Brilhante!
Tinha o link errado, pelo lapso peço desculpa.
ResponderEliminarEntão, Afonso, que dizes da caricatura?
Brilhante a imitação! Estou farto de rir e já conhecia.
ResponderEliminarTenho é pena que, na segunda parte da caricatura, não tenham sido capazes de dissociar as suas convicções políticas, tendo caído no aproveitamento do programa de televisão pago pelos contribuintes para fazer política.
É pena... Mas eu pareço ser o único a reparar nisso...
Tal como o MArcelo, eles não têm de ser imparciais. Sempre o deixaram bem claro.
ResponderEliminarTens razão, Paulo. Completamente cheio de razão. Mas eu não estava à espera...
ResponderEliminarNão podia estar mais de acordo com o Paulo!Em primeiro lugar eles não têm obrigação de ser imparciais, em segundo lugar, muitos outros há que na televisão pública também não o são, porque não têm obrigação de o ser (sendo o Marcelo um bom exemplo)!Em terceiro lugar, eu reparei que eles aproveitaram o programa para expressarem as suas opiniões políticas, mas legitimamente...e na minha opinião, fizeram mais pelo Sim do que muitos movimentos que caiem no exagero, e no radicalismo...e sossegaram as mentes daqueles que ficaram apavorados quando surgiu o youtube do Marcelo e o seu movimento...Mais digo que foi a melhor desmontagem dos argumentos assim não a que assisti (ouvi)... numa palavra...Brilhante!
ResponderEliminar