sexta-feira, 15 de junho de 2007

Coro Misto da Universidade de Coimbra tem nova Direcção

Ocorreram ontem as eleições para os órgãos sociais do Coro Misto da Universidade de Coimbra (CMUC) que, recorde-se, comemora este ano o seu 50.º Aniversário bem como o décimo ano de regência pelo Dr. César Nogueira.
50 anos do Coro Misto significam mais do que uma efeméride, pois representam meio século de participação das mulheres na vida académica, feito onde o Coro Misto foi revolucionário, no longínquo ano de 1956.
Filipa Marques, nova presidente do CMUC, terá a responsabilidade e o empenho de conduzir, a partir de hoje, os destinos da carismática instituição. Desejo-lhe as melhores felicidades e estou certo que o Coro está em muito boas mãos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Filipa!

    Num domingo chato p´ra caraças, por qualquer nostálgica razão, "googlei" C.M.U.C.
    Muito pouca coisa! Nem um site! Parece que têm tido êxitos, mas parece-me também que a História do Coro está totalmente ausente no pouco que encontrei... Mas olha que foram tempos heróicos aqueles de antes do 25 de Abril e os que se lhe sucederam foram, no mínimo, turbulentos.
    Um abraço dum velho membro da direcção de há muitos anos atrás e desejos de que o teu mandato como Presidente, tenha sido "em grande"

    João

    ResponderEliminar