sexta-feira, 20 de abril de 2007

Até que enfim!

Custou mas foi. E já a partir de 22 de Abril. A CP criou finalmente ligações directas em Alfa Pendular entre o Porto e o Algarve, sem o ilógico transbordo na estação do Oriente. Reafirmar-se-á, cada vez mais, como o meu meio de transporte preferido nas viagens nacionais.
Melhores são ainda as notícias que a renovação da Linha do Norte tem permitido. A viagem entre o Oriente e Campanhã demora agora 2:35, com direito a esticar as pernas, a dormir, trabalhar e comer. No que a mim me diz respeito, ainda me parece uma melhor notícia: a distância entre Coimbra-B e o Oriente foi agora reduzida para 1:35.
Parabéns às ferrovias que dão um sinal de modernidade e competitividade.

1 comentário:

  1. O comboio também é o meio de transporte da minha eleição. Viajo todos os dias nele, numa viagem mais segura, cómoda e económica, que me permite pôr a minha leitura em dia ou mesmo descansar.

    ResponderEliminar