quinta-feira, 29 de março de 2007

O início da derrocada final?

Maria José Nogueira Pinto decidiu deixar o CDS. Com Lobo Xavier, foi sempre uma das personalidades que mais me atraíram naquele partido, pela sua postura irrepreensível, digna, inteligente e amável. Uma Senhora dotada de uma acutilância política invejável e que não tem medo de assumir as suas convicções. Aconselho vivamente a leitura da entrevista que Maria José Nogueira Pinto deu à Visão e onde dá a conhecer um pouco da sua vida.

É um dia triste para a política portuguesa, pois Maria José Nogueira Pinto faz falta. E é um dia mais triste ainda para o CDS, pois esta saída pode ter como efeito o fim do partido.

6 comentários:

  1. Ela disse que ia deixar a política?
    Tudo o que sei sobre este assunto foi o que deu no telejornal e acho que só disseram que ela pretendia sair do partido,..
    vamos aguardar mais desenvolvimentos,..

    ResponderEliminar
  2. Sim, de facto ela esteve muitos anos na política como independente, integrando até governos de outros partidos, como do PSD.
    Mas parece-me que a opção de sair do CDS significa mais do que desfiliar-se num partido.

    ResponderEliminar
  3. Quando é que este blog nos volta a brindar com as suas discussões??Volta devaneios e desabafos....

    ResponderEliminar
  4. Cara MB,

    Eu voltarei no momento em que o Blogue volte a ser palco de discussões e não de monólogos by AP...

    ResponderEliminar
  5. pois...era isso mesmo que eu estava a reclamar...discussões!!!

    ResponderEliminar
  6. Sim, sim. Eu entro também. Quero discutir. Tenho saudades de uma boa discussão.

    ResponderEliminar