sexta-feira, 2 de março de 2007

Mas fui só eu quem viu, ouviu e leu?

Mas está tudo com falta de memória? Mas então na campanha ao Aborto não ouvimos vezes sem conta o PS a dizer que a mulher que decidisse abortar só o faria depois de aconselhamento, que não estava na pergunta porque não era o local próprio mas que jamais se admitiria um aborto sem aconselhamento, que a solução razoável era a lei alemã (que até obriga a mulher a ver a ecografia do bebé antes de abortar)?
Sou só eu que me lembro disso?
E quem votou no SIM moderado com estas promessas, não se sente traído??
Há coisas que, de facto, não compreendo. Prometer o aconselhamento para convencer a votar no SIM, sustentando que só não estava na pergunta porque não seria essa a sede própria, para depois aprovar o aborto sem aconselhamento com o argumento que este não estava na pergunta parece-me tudo menos honesto.
Só não vê quem não quer ver. E aposto que mesmo quem votou SIM me dá razão.

2 comentários: