sexta-feira, 31 de março de 2006

Desabafo

AAARRGGGGGHHH!!!!

Quem me conhece e sabe o período que atravesso, percebeu o que eu quis dizer.
Às vezes um gajo tem de aliviar a alma para não lhe dar uma coisa, pegar numa espingarda e desatar a ceifar pessoas em plena Baixa de Lisboa.
É só um exemplo. Não estou a falar nisso porque já me tivesse passado pela cabeça, ou porque já tivesse andado a ver os melhores sítios para executar esse plan.... Como disse, foi só um exemplo, algo hipotético.
Acima de tudo temos de nos conseguir rir. Especialmente de nós próprios. De outro modo, estamos verdadeiramente perdidos...

7 comentários:

  1. Em vez de stressares assim em Lisboa, vem a Coimbra (ou à respectiva praia - Figueira da Foz) que isso passa-te!
    Um grande abraço de muita força nessa empresa. Tenho a certeza que se alguma coisa viesse a correr mal, (o que não vai acontecer) quem ficava a perder éramos todos nós, que perdíamos um grande magistrado.

    ResponderEliminar
  2. duvido que não te tenha mesmo passado pela cabeça essa ideia, lol.
    Essa cabeça maquiavélica não pára.
    Vê lá é se não dás em maluco, lembra-te que há vida para além dos livros por isso faz como com o kit kat, uma pausa sabe sempre bem.
    força

    ResponderEliminar
  3. Gritar é sempre um bom começo...Não passes é para a 2.ª parte do plano...que nunca te passou pela cabeça!!!
    Anyway...querer é poder!!!E não conheço ninguém que o queira mais do que tu!!!Sei que vais consequir!Mas concordo com o paulo...há que fazer uma pausa de vez em quando...e como eu te conhço sei perfeitamente que a tua dispensa está recheada de chocolates, batats fritas e coisa bem boas para aliviar essa tenção toda!
    Beijo enorme (Raquel Alves

    ResponderEliminar
  4. Compreendo-te perfeitamente...
    Aliás, adorei o momento cinematográfico que descreveste...foi profundo!tenho pena de não ter pensado nisso antes...
    Ultimamente tenho adoptado a seguinte tecnica: respiro fundo,vou para casa, deito no sofa e durmo uma grande sesta... Tem resultado, contudo a minha colega de casa agora leva os amigos todas as tardes estudar lá p casa... fico impedida de deitar no sofa e penso: Que vida de merda...
    Não concordas? lol...
    Por isso, enquanto nao tiveres ng a impedir-te, experimenta dormir uma sesta...;)vais ver que o momento passa;)

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa pela intromissão tardia mas não posso deixar de me insurgir quanto ao título do teu post: parece-me sem dúvida um devaneio e nunca um desabafo! Temos de ser rigorosos e criteriosos na qualificaçao, não te parece?
    Só para chatear...
    Beijo meu
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. Amigo, a tua voz na sexta à noite dizia tudo...
    O abraço ficou por dar, mas as energias positivas foram devidamente encaminhadas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Pois. Agora que já se pasosu a pior fase, qual a sensação? :)

    Dormir bastante, fazer uns lançamentos de basket, discutir uma hipotética invasão ao Irão até às 6 da manhã, ir até um esplanada...e tudo sem qualquer complexo de culpa, hã? Que maravilha.

    Foi muito bem estar contigo estes dias, Amigo. Espero que ainda possamos estar mais, antes de uma nova luta.

    "Aquele abraço"! ;)

    PM

    ResponderEliminar