quarta-feira, 1 de julho de 2009

Grande stress vai para os lados do PS

É visível e notório o tom de agressividade crescente que paira no Partido Socialista para com o PSD e a sua presidente.
Isso revela 2 coisas: por um lado, um enorme pânico quanto ao resultado das eleições legislativas, cujo resultado está longe de ser certo; por outro, um vazio ideológico e de projecto governativo para o nosso país. Dá a ideia que o único objectivo de quem lá está é conservar o poder e não de fazer a diferença no nosso país. Dá a ideia que a quem se encontra ao volante do PS falta o requisito essencial para governar: desinteresse pessoal.

1 comentário:

  1. Naturalmente discordo. A irritação é mais do que normal, ela a mim tb me irrita com o misto de dama de ferro e de avozinha.
    Ela não apresenta ideias para o País, e apenas gosta de criticar. Diz o que não fazia, mas não diz o que faria. Assim creio que o vazio de projecto governativo esteja mais laranja do que rosa.
    Continuo a achar que com esta líder o PSD não vai lá. Estaria muito mais preocupado se fosse o Passos Coelho (apesar da menor qualidade) a concorrer.
    Há uma coisa que iremos relembrar às pessoas até à náusea: má ministra da Educação e má ministra das finanças. E quanto à política de verdade... ela foi a ministra das finanças do choque fiscal.
    Eu sei que discordas em absoluto, mas por isso é que nos entendemos bem.

    ResponderEliminar