1. É lamentável este número palhaço de rasgar um papel. Manuel Pinho demonstra ter na sua formação pessoal tudo o que não pode existir na figura de um Ministro.
2. É de uma demagogia latente e insanável comparar a posição de endividamento do país em 2004 e em 2009 (onde atinge 100% do PIB). E quanto mais o PS insistir nisto, mais vai perder, pois só os socialistas clubistas e as empresas construtoras de ferrovias ainda pensam que no estado de endividamento em que o país se encontra é possível fazer investimentos de rentabilidade nula.
Eu sou socialista clubista, mas tento ser o menos possível. E continuo a defender que se deve fazer o TGV. Não com as linhas defendidas pela Manuela (5 linhas eram um abuso) mas, pelo menos, com Lisboa - Madrid.
ResponderEliminarA questão é só uma: ou queremos o TGV (hoje. daqui a um ano, ou daqui a 20 anos), ou não queremos.
Ora, a líder do PSD nunca foi contra o TGV, foi a favor em 2004 e é a favor agora, desde que não seja feito para já.
Na minha opnião, ou é feito até 2014, ou não é feito de todo, nunca.
Se pudermos aproveitar os fundos da UE (e não são tão poucos como isso) ficará muito mais caro mais tarde, o que será razão essencial para nunca haver TGV.
Para o Aeroporto defendo exactamente a mesma coisa.
O Ministro esteve... ao seu nível, mal estetica e moralmente, mas tem razão no que fala. A líder do PSD fala em apoios às PME's, mas não diz como, e esquece-se que nunca se apoiou tanto as PME's como com este Governo, e esta é mesmo uma realidade.