Parecem-me inaceitáveis e até insultuosos os moldes em que foi conduzido o processo de venda dos bilhetes para um concerto com esta magnitude e procura.
Não aceito que se faça milhares de portugueses passar noites e manhãs ao frio pela hipótese de terem um bilhete para este concerto. Tudo para depois verem surgir o sinal de "Bilhetes Esgotados" na vitrine uma hora depois da abertura dos estabelecimentos de venda.
E não aceito que se faça outros tantos milhares estarem em frente ao Multibanco durante horas (alguns tiveram mesmo que "fugir" do trabalho) para tentarem comprar um dos 10(!!!) bilhetes postos à venda.
E não percebo porque é que no estrangeiro havia bilhetes para todos os gostos e feitios. Confesso que fiquei convencido que era mais fácil ir a uma agência de viagens em Madrid, Barcelona, Londres ou outra capital europeia pedir uma viagem com estadia e bilhetes para os U2 do que simplesmente comprá-los na bilheteira ou nas estações da BP em Portugal.
E essa da BP também me deu vontade de rir: "Escolhemos a BP porque permitia abranger uma área nacional". Então e em Coimbra? Era esperado que os habitantes desse distrito, como de outros menos afortunados, se deslocassem a Lisboa, Porto ou Aveiro para obter o almejado bilhete???
Mas o pior de tudo foi chegar ao estádio e ver dezenas de candongueiros carregados de bilhetes depois de ouvir durante meses a frustração dos meus amigos que adorariam ir, mas não puderam. Muitos deles não puderam simplesmente porque tinham empregos que queriam manter e não podiam ir dormir para a rua...
Tudo isto me parece de uma desorganização e de uma falta de respeito para com os fãs portugueses absolutamente inaceitável.
O que nos leva a outra questão: Se não gostamos da Ritmos & Blues o que é que fazemos? Boicotamos os concertos deles?
Aceito sugestões.
Sem comentários:
Enviar um comentário